domingo, 20 de junho de 2010

Te Amo




Não sei quantas vezes já pronunciei “Te amo!”.
É uma frase cara para mim, e imagino que também seja para a maioria das pessoas.
Falamos “Te amo!” para quem nos é precioso, para quem dá sentido à nossa vida.
Todos têm paixões por coisas materiais, mas jamais diríamos isso para um automóvel, um diamante, uma casa ou um punhado de dinheiro. Imagino.
Desculpem-me gregos e romanos e todos que já tentaram explicá-la, mas “Te amo!” não tem explicação, já que pode conter o significado de todas as coisas.
Te amo!” pode explicar o universo, pode aplacar a angústia de existir, pode nos fazer felizes.
...
Não sei quantas vezes já pronunciei “Te amo!”.
Mas acredito que, desde que te conheci, esta se tornou uma das frases que mais falei na vida.
Falei “Te amo!” todos os dias, com a minha voz, meu coração, meu corpo e meu pensamento.
E agora, mais uma vez, digo “Désirée, te amo!”.



Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário